By Scraps Gospel ®

By Scraps Gospel ®


By Scraps Gospel ®

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Jesus nunca falou sobre re-encarnação mas falou sobre o julgamento , o céu e o inferno



Nós vivemos e morremos uma só vez depois vem o julgamento.


E , como aos homens está ordenado morrerem uma só vez , vindo depois disso o juízo,

Hebreus 9 : 27



Jesus falou sobre um dia de julgamento e a pessoa ir para o céu ou para o inferno , ele nunca falou sobre voltar de novo para a terra ( re-encarnação ).


e diante dele serão reunidas todas as nações ; e ele separará uns dos outros , como o pastor separa as ovelhas dos cabritos ;

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita : Vinde , benditos de meu Pai , possui por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo ;

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda : Apartai-vos de mim , malditos , para o fogo eterno , preparado para o Diabo e seus anjos ;

E irão estes para o castigo eterno , mas os justos para a vida eterna. Mateus 25 : 32 , 34 , 41 , 46

Mandará o Filho do homem os seus anjos , e eles ajuntarão do seu reino todos os que servem de tropeço , e os que praticam a iniqüidade , e lança-los-ão na fornalha de fogo ; ali haverá choro e ranger de dentes.

Então os justos resplandecerão como o sol , no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos , ouça.

Mateus 13 : 41 a 43



Deus tem um dia determinado para o juízo final.


porquanto determinou um dia em que com justiça há de julgar o mundo , por meio do varão que para isso ordenou ; e disso tem dado certeza a todos , ressuscitando-o dentre os mortos. Atos 17 : 31

Jesus falou sobre a cidade de cafarnaum no seu julgamento.


E tu , Cafarnaum , porventura serás elevada até o céu ? até o hades descerás ; porque , se em Sodoma se tivessem operado os milagres que em ti se operaram , teria ela permanecido até hoje.

Contudo , eu vos digo que no dia do juízo haverá menos rigor para a terra de Sodoma do que para ti.

Mateus 11 : 23 , 24



Jesus disse que no inferno o fogo nunca se apaga e a pessoa ( verme ) nunca morre.


E se a tua mão te fizer tropeçar, corta-a; melhor é entrares na vida aleijado, do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga. [onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga.].

Porque cada um será salgado com fogo. Marcos 9 : 43 , 44 , 49




O Julgamento final.


E vi os mortos , grandes e pequenos , em pé diante do trono ; e abriram-se uns livros ; e abriu-se outro livro , que é o da vida ; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros , segundo as suas obras.

E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida , foi lançado no lago de fogo.

Apocalipse 20 : 12 , 15




Venha seguir Jesus , leia o novo testamento dele que está na bíblia e procure uma igreja evangélica para estar junto com outras pessoas que procuram seguir Jesus dá forma como ele ensinou no seu novo testamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário