By Scraps Gospel ®

By Scraps Gospel ®


By Scraps Gospel ®

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tem uma coisa que é super certa nesse mundo: de nada adianta querer apressar as coisas! Parece que tudo está determinado a acontecer no seu devido tempo, dentro, talvez, de um prazo que Alguém previu!

O problema é que estamos exigentes demais, apressados demais e impacientes demais! É por isso que muitas vezes nos tornamos especialistas em atropelar a vida, os relacionamentos, até o destino!

E o que falar da tal da ansiedade que faz com que a gente meta os pés pelas mãos? Por que ter pressa de tudo, heim? Calma, pessoinha de Deus! Muita calma nessa hora!

Mas tem o outro lado da moeda também: qual é o tempo certo? Seu coração sabe, viu? Fique mais atento aos sinais da vida, aos sinais das pessoas, aos sinais dos acontecimentos. Normalmente quando alguma coisa boa ou ruim está para acontecer em sua vida, pequenas manifestações estarão indicando o caminho certo.

Sabe quais são essas manifestações? Um gesto ou uma palavra de um amigo, um texto, uma canção, uma intuição, um filme, uma criança.... enfim, uma observação qualquer.

Você tem esse poder de fazer de um pequeno ato numa mensagem de vida pra você! Pois a vida, em si, se encarrega de sincronizar as coisas e colocar tudo num lugar mais certo, na hora certa, no momento certo, diante da pessoa ou da situação mais certa. Acredite nisso, pô! Acredite na sua força! Acredite mais e mais em você! Acredite em Deus e no que Ele reservou para a sua vida!

Nada é por acaso, viu? E talvez seja por isso que você esteja em minha vida. Por isso que está lendo essas verdades. Fique mais observador, tá? E os sinais serão cada vez em maior número e cada vez mais claros. Porque de uma coisa você pode ficar certo: todo o Universo é seu parceiro e está conspirando a seu favor. Mantenha-se firme! Continue com os seus propósitos de vida! E... permaneça sempre disposto a crescer!

"Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário