By Scraps Gospel ®

By Scraps Gospel ®


By Scraps Gospel ®

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um motivo para esperar em DEUS.(1)

Meu filho quando casou, sua namorada estava grávida.Durante a gravidez nosso relacionamento era maravilhoso.Ele foi embora para Cachoeirinha e fomos nos ver novamente com o nascimento do Pedro Henrique,que hoje está com 09 anos de idade.Tive contato com meu neto apenas uns dois meses,pois em seguida minha nora ficou brava comigo,sem eu mesmo entender o que fiz para ela.Sinceramente, ate hoje não consigo descobrir o motivo,na época não era cristã ainda,então fazia horrores;brigava,me estressava querendo saber o que havia feito de tão grave,pois com o passar dos tempos ela veio a ter mais dois filhos,meninos gêmeos.Como na época eu morava nos fundos da casa de meus pais,meu filho sempre passava as férias lá,e me proibia de ver meus netos e isto acontece ate hoje,passo por eles como se fosse uma estranha,eles nem sabem que sou sua avo .Só fui descansar meu sofrimento todo quando conheci Jesus,e aceitei ele como meu único e suficiente salvador.Sofria muito com tudo isso,mas depois que coloquei nas mãos de Deus,consegui descansar e aprender a esperar nele, pois sei que quem agora esta no controle é Deus e só ele pode mudar a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário