By Scraps Gospel ®

By Scraps Gospel ®


By Scraps Gospel ®

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A bíblia fala que os mortos não tem mais participação em coisa alguma debaixo do sol ( mundo dos vivos ). Não podem falar , nem ouvir e nem ajudar.



Pois os vivos sabem que morrerão , mas os mortos não sabem coisa nenhuma , nem tampouco tem eles dai em diante recompensa ; porque a sua memória ficou entregue ao esquecimento.

Tanto o seu amor como o seu ódio e a sua inveja já pereceram ; nem tem eles dai em diante parte para sempre em coisa alguma do que se faz debaixo do sol. Eclesiastes 9 : 5 , 6


Jesus falou sobre o rico e lazaro , o rico morreu e pediu que lazaro voltasse dos mortos na casa dele para avisar sobre o que deveriam fazer para não irem para o inferno , não foi permitido lazaro voltar e foi dito ao rico : eles tem moisés e os profetas , ouçam - nos

Leia Lucas 16 : 19 a 31



Passagens bíblicas sobre os anjos que pecaram


Deus mostra na bíblia que os espíritos que entram em contato com os vivos são anjos que foram expulsos do céu porque pecaram.


Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram...

II Pedro 2 : 4



Jesus viu satanás ser expulso do céu.


Voltaram depois os setenta com alegria , dizendo : Senhor , em teu nome , até os demônios se nos submetem.

Respondeu-lhes ele : Eu via Satanás , como raio , cair do céu. Lucas 10 : 17 , 18


Leia estas que passagens que falam mais sobre o pecado dos anjos no céu. Um anjo queria ser igual a Deus e ter adoração dos outros anjos . Mas Deus não divide sua adoração com ninguém e expulsou ele e um terço dos anjos do céu , porque o adorou.

Isaias 14 : 12 a 20 --- Ezequiel 28 : 12 a 19 --- Apocalipse 12 : 4



Os anjos expulsos do céu se disfarçam de pessoas boas e falam para as pessoas fazerem boas obras para terem o direito de estar com Deus depois da morte , tendo o objetivo de anular o direito de estar com Deus pelo sacrifício de Jesus , para a pessoa morrer confiando que ela mesma pode se justificar diante de Deus pelas suas obras e não morrer confiando no perdão dos pecados e justificação pelo sacrificio que Jesus fez por nós.

Os demônios sabem que ninguém pode ter o perdão dos pecados por boas obras , por isso se disfarçam em bons e falam em fazer boas obras.


E não é de admirar , porquanto o próprio satanás se disfarça em anjo de luz.

Não é muito , pois ; que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça...

II Corintios 11 : 14 , 15



O demônio tem poder para fazer sinais para enganar as pessoas.


A vinda desse iníquo é segundo a eficácia de satanás , com todo poder , e sinais e prodígios da mentira,

II Tessalonicenses 2 : 9



Pois são espíritos de demônios , que operam sinais... Apocalipse 16 : 14



Jesus foi tentado no deserto pelo demônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário