By Scraps Gospel ®

By Scraps Gospel ®


By Scraps Gospel ®

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Se, com a tua boca,
confessares Jesus como Senhor e,
em teu coração,
creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos,
será salvo.
E...todo aquele que Nele crê não será confundido.
Ainda...
Todo aquele que invocar o Seu Nome será salvo.

Senhor remove o véu, faz Tua luz eu ver;
Que eu não me engane mais, mas tudo possa ver.
Que a Tua luz da vida desvaneça as trevas,
tornndo tudo claro, eu rogo a Ti, Senhor!

Mui pouco sei de mim, me engana o coração,
pois penso certa estar em meu orgulho vão.
Bem menos sei de Ti, sou muito doutrinal,
Mas falta-me a visão do quanto és real.

Na vida interior, a vida espiritual,
Confundindo eu aqui com meu viver carnal.
E quanto ao Teu guiar não há clareza em mim;
propenso a me isolar, eu me desvio assim.

Já quanto ao Teu querer, não sei do seu valor;
Trocando-o pelo meu, rebelde sempre sou.
E quanto à igreja, então, o Corpo faz-me ver,
Dá-me revelação, e mostra Teu saber.

Desvenda-me, Senhor, faz a Tua luz eu ver;
Não vou mais me enganar nem me ensoberbecer.


..........................................................o°°o
         єu Tє Aмo!!!  .......(';' )
                (“)(“)
      •─────““:.>ﻺﻍﻺﻍ<.:““─────•

Nenhum comentário:

Postar um comentário