By Scraps Gospel ®

By Scraps Gospel ®


By Scraps Gospel ®

segunda-feira, 8 de março de 2010

Aqueles que amamos nunca morrem,
apenas partem antes de nós!"
Sentimos muito a sua perda...
Seja forte! Deus é contigo!

♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥
Disse-lhe Jesus:Aqueles que amamos nunca morrem,
apenas partem antes de nós!"
Sentimos muito a sua perda...
Seja forte! Deus é contigo!

♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥
Disse-lhe Jesus:
"Eu sou a ressurreição e a vidaAqueles que amamos nunca morrem,
apenas partem antes de nós!"
Sentimos muito a sua perda...
Seja forte! Deus é contigo!

♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥
Disse-lhe Que a santa paz de Deus esteja com você!
Deus ouviu o teu clamor e enxugará de seu rosto todas as lágrimas e te ungirá
com óleo de alegria!
Te deixo esta Palavra que Deus colocou em meu coração para enviar a vc.
Sei que vc tem clamado ao Senhor e muitas vezes com lágrimas nos olhos ou em
seu coração. Cada lágrima sua Deus irá transformar em rios de alegria. Lembre-se
do Sl 126: 5-6 "Os que semeiam com lágrimas segarão com alegria. Aquele que
leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida com alegria,
trazendo consigo os seus molhos."
Deus não te esqueceu e tem vitórias pra vc.
Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus. Amém!
:
"Eu sou a ressurreição e a vida, quem
crê em mim, ainda que esteja morto
viverá. E todo aquele que vive e crê
em mim, nunca morrerá. Crês tu isso?"
(João 11:25-26)
quem
crê em mim, ainda que esteja morto
viverá. E todo aquele que vive e crê
em mim, nunca morrerá. Crês tu isso?"
(João 11:25-26)

"Eu sou a ressurreição e a vida, quem
crê em mim, ainda que esteja morto
viverá. E todo aquele que vive e crê
em mim, nunca morrerá. Crês tu isso?"
(João 11:25-26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário